quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

imagens d'a parede



o cidadão exemplar é um cidadão que trabalha

Pssst, você aí! Sim, é consigo que estou a falar. Do que é que está à espera para ir ver a exposição?!

7 comentários:

Chapa disse...

Caros concidadãos, peço desculpa por ainda não ter conseguido deslocar-me a tão exemplar evento, prometo que irei assim que os meus afazeres o permitam.

Anónimo disse...

prometo que passo por lá, mas então o cidadão exemplar não deveria antes escrever nas paredes rui+ana=love....? Ou
estive aqui....
eu bem sei que agora é mais do tipo Brun@+ti@go ou ainda
já cumi a v@ness@...
mas estes exemplares é de futuros cidadãos a aprenderem...

Chapa disse...

Um esclarecimentozinho, por favor. O cidadão exemplar é um cidadão empenhado?

Silvares disse...

Empenhado, entre outras coisas. Ou empenhado de variadas maneiras. Mas empenhado, indubitavelmente! Ó pra eles a trabalhar!

Cidadão proto exemplar disse...

Como funciona a coisa é um mistério! Pelas imagens é um espetáculo. Um de vassoura na mão, parecendo adiantar-se para escaqueirar tudo, com o rigor da fita métrica. O outro parece estar a fazer a bainha das calças às caixitas, com mãos de fada. Aquela parede parece o mundo das lamentações, em que quem já se afasta sai cabisbaixo. Sem dúvida que a parede é mesmo um desafio.

E pode-se ver no 1º manifesto do Cidadão Exemplar, logo na 1ª linha que aquele é empenhado. Logo fazemos todos parte dum grande clube, mesmo que não se perca a paciência (com as dívidas, digo eu).

Anónimo disse...

O cidadão e amigo exemplar deve visitar as exposições dos amigos! Não fosse o grande "lago atlântico" qque nos separa...mostraria minha exemplaridade!

Cidadão proto exemplar disse...

Eduardo, pronto, desculpa-se a ausência pela distância, mas fundamentalmente porque não há passe social de avião, esperando que no Brasil não sejam tão caros como em terra lusitana orientada por um governo completamente desorientado, que olha apenas para um plano de arrecadar até à morte.

Viva la Muerte!