terça-feira, 10 de julho de 2012

Cidadãos noutras paredes

Vimos aqui dar notícia da participação honorável de dois dos eminentes cidadãos residentes, noutro evento expositivo. Abrilhantaram com as suas imagens a expo coletiva "Digressões, 2012" na Oficina de Cultura de Almada, ali mesmo na Praça S. João Batista em Almada, mesmo agarradinha à paragem do metro.
Podem ver-se as imagens abaixo e mais outras da lavra do cidadão José e de Luís, cidadão. O trabalho mostrado resulta de um processo de reflexão aguda e de maturação lenta. Por isso apela a uma degustação calma, concentrada e descomplexada, para que o efeito prazenteiro seja mais prolongado e profundo. Como a expo estará aberta até 22 de julho (de 4ª a domingo, das 14 às 19 e das 20 às 22), pode ser revisitada sempre que se quiser, retomando as anteriores impressões.


Luís Miranda,  a última cantiga da série: i/e, caminhos na aldeia
fotografia digital


Zé Julião, elemento da série: este é o meu corpo (fotografia de paisagem íntima)

4 comentários:

the dear Zé disse...

aicredo que coisas tão feias

Silvares disse...

A senhora tem uma voz de trombone e, na paisagem íntima, há um balão a sobrevoar algo semelhante às Colunas de Hércules. A degustação lenta vai revelando os sabores...

Chapa disse...

Estava a pensar ir lá esta noite, mas com estas amostras.....?

cidadão deprimido disse...

Também acho, vamos denunciar as imagens, a ver se se consegue que estes energúmenos não publiquem mais nada. Caramba são umas coisas tão depressivas que, em cima do Relvas, põem a cabeça das pessoas em vinha de alhos.