terça-feira, 29 de maio de 2012

Pecados ligeiramente mortais

3 esplendorosas fotos do cidadão (exemplar) Paulo Nunes que mostram um grupo de cidadãos (exemplares) em plena laboração na montagem da dita cuja exposição


Está patente ao público em geral e a ti, leitor amigo, muito em particular, uma novíssima exposição com o título genérico de "Pecados ligeiramente mortais".


São 13 trabalhos da autoria do cidadão Silvares, uma vez mais pendurados ali mesmo, na Parede do bar do Fórum Romeu Correia, em Almada.

Entre colagens de fotos em  photoshop e pinturas executadas sobre superfícies com colagens e vice-versa, ou um pouco mais ou menos, há um pequeno mundo de significados obscuros esperando pelo teu olhar para se sentirem aptos à execução de movimentos estáticos dentro do teu cérebro.

Confuso? Não tens que temer! Atreve-te a interpelar aquelas coisas e podes esperar uma sucessão de aventuras mentais que, decerto, te permitirão beber uma imperial e comer uma torradinha daquelas, já célebres, que o Ivo se esmera a fazer para gáudio da populaça.

Afinal, com crise ou sem ela, a vida é para ser vivida. Não tens que temer o pecado da gula pois ele é, apenas, ligeiramente mortal.

(para mais informação clica aqui)

5 comentários:

the dear Zé disse...

parabéns ao cidadão senhor Silvares.

só há uma coisa que eu não percebo, há pecados mortais e pecados veniais, o que é isso de pecados "ligeiramente" mortais? ó sôr Rui,como perito em teologia explique-me lá a coisa faxavôr.

the dear coiso disse...

ao lado do cidadão josé não é o senhor director geral?

o cidadão josé é o melhor com uma imperial na mão.

Silvares disse...

Se houvesse pecados mortais havia gente fulminada no passeio a cada segundo que passa!
Como anda por aí muito guloso, muito invejoso, muito vaidoso (etc) a laurear a pevide, após muito matutar sobre o assunto, cheguei à conclusão que os pecados são, na pior das hipóteses, apenas ligeiramente mortais.
Simples, não?

Li Ferreira Nhan disse...

Ainda bem que vivo no lado de baixo do equador
onde não existe pecado!

Sucesso aos Pecados Ligeiramente Mortais!



(prazer em te ver dear Zé!)

cidadão definitivamente apoiante disse...

Fartam-se de trabalhar, os coisos. Volta não volta estão embrulhados em molduras e a escalar escadotes, até ao céu estrelado de lâmpadas. Uns verdadeiros cidadãos, empreendedores e cheios de iniciativa, com o que dão a volta à crise, mantendo-se em atividade à força combustível fermentado.

Bendita cerveja que és boa conselheira em tempo de sede. Pena não saber ler a sina na espuma. Mas os coisos têm este aspeto bem controlado, não há crise que lhes tolha os passos. Nem crise nem pecados! Se fossem partido tinham o meu voto.

As coisas que se fazem com uma parede! Nem os cães se aproximam!