segunda-feira, 9 de abril de 2012

Portugal e o Futuro


4 comentários:

cidadão esperançado disse...

Vamos lá ? Não se perde nada, assim como assim! Como o Tiririca, pior não fica!
Proponho uma ida em grupo àquela parte dos cristais, que podem ser diamantes de Angola de candonga. Os búzios também não era mau, são um bom petisco sendo bem cozinhados.
Poder-se-ia cortar o nosso mau olhado e lançar um feitiço sobre o governo, para que não dure mais de dois meses (e já é demais, devia acabar amanhã!)
Vamos sábado? Logo à abertura?

Silvares disse...

Os búzios, para ficarem bons de trincar, basta cozê-los, não sei se em lume brando. Já o Governo da nação está a cozer-nos a nós, mas em lume demasiado alto. Vão estragar o cozinhado e, depois, ninguém nos quer por não termos nada que se coma.

cidadão menos esperançado disse...

Falaste como um oráculo, Silvares. Se calhar não é preciso combinar um encontro com a vidente, basta falar contigo. Levantamo-nos um pouco mais tardiamente, recompomos as carnes (essas que já ninguém quer) e sentamo-nos a perscrutar o futuro. Para mim é negro de breu, mas eu engano-me muito, acho, porque vejo pouca gente ralada a sério. Reparo mais em encolher de ombros.

Silvares disse...

Ainda vou mudar-me para Delfos um dia destes.