segunda-feira, 27 de maio de 2013

arte e bifanas

18ª Exposição Internacional de Artes Plásticas de Vendas Novas 



Foi com saboroso prazer que o este vosso cidadão exemplar esteve em Vendas Novas - capital da arte no Alentejo -  a comer bifan... perdão, na inauguração da 18ª Exposição Internacional de Artes Plásticas, onde comeu empad... perdão, participou com trabalhos de três dos seus ilustres cidadãos consórcios, que também estiveram presentes a beber emperia... perdão, no acto da inauguração desta exemplar exposição que se desdobra por dois espaços, o Auditório Municipal e o Centro Sociocultural e que estará patente até ao dia 23 de Junho.

3 comentários:

Chapa disse...

Abocanhar a bifana é um acto de cidadania!

Silvares disse...

Viva a bif.. arte! Viva a bifarte, a bela-arte de bem cozinhar bifanas. E viva a arte, só assim, sem mais nada, nem bifana, nem creme de tomate, nem empada de galinha nem imperiais a acompanhar em grande estilo. Vale a pena a visita a Vendas Novas.

cidadão meio confuso disse...

Não percebi muito bem, se a arte deve ser servida simples para ser deglutida sem mais, se a arte de Vendas Novas é do género comestível não havendo outra, se se fala de coisas diferentes, se a cidadania é a arte de comer bem, ou de bem comer...
Enfim decidam-se e proponham um modo de se encontrar a arte, mesmo que não seja pelo Alentejo.