terça-feira, 6 de maio de 2014

não se trabalha para o boneco na parede

 working4never 

o curador cidadão exemplar é com desmedido orgulho que apresenta: working4never, uma exposição de tiredkid93, na Erva Limão, a cafetaria do Fórum Municipal Romeu Correia em Almada, ao longo do mês de Maio e mais uns dias.
 regressou o calor e a Erva Limão, o café do Ivo, para além das já lendárias torradas, tem a mais espectacular esplanada/varanda/miradouro de toda a margem Sul e arredores, por isso, do que é que estão à espera?




3 comentários:

Cidadão pensativo disse...

Curioso, ainda não haver uma palavrinha sobre esta manifestação de cultura emergente, ou de gente. Nem para dizer mal, ou apenas assim assim. Poça!

cidadão interessado disse...

Depois de muito refletir, concluí cientificamente que os visitantes deste blogue são mudos. Logo, poderão ser surdos, estatisticamente haverá uma boa percentagem. Portanto os responsáveis deste espaço de diálogo (?) deveriam contratar aquela gente que fala pelos cotovelos com as mãos, de modo a poderem aproximar-se do seu público alvo. Deve-se ser rigoroso nos processos de gestão dos projetos, sob pena de murcharem, como os cravos de abril em maio.

Silvares disse...

Ó cidadão, já ouviste falar da zumbisfera? Pois é, por estes lados é mais zumbis que gente viva. Ou mesmo que rapazes que nascem cansados mas andam por aí a viver a vida que é o melhor que a gente ainda tem para fazer!